Acho que foi na primeira troca de olhar que tudo aconteceu. Não estou dizendo que a minha história se encaixa naquela coisa de amor-à-primeira-vista, ou talvez eu esteja sim. Primeiro, deixa eu me justificar, ou ao menos tentar. Sabe quando você encontra um par de olhos e sente algo, ou às vezes nem sente. Ainda bem que o coração é mais esperto. Eu poderia dizer que o coração tem olhos de águia, enxerga longe, tão longe que, às vezes, só no futuro os nossos olhos vão perceber e entender. Dizem que no coração a gente não manda - e eu digo: ainda bem. Coração não é burro, coração é paciente e perseverante.
Tudo bem, talvez na primeira troca de olhar tudo tenha parecido casual e sem sabor, mas tenha certeza de que você pode está enganado/a. Como eu já disse, tem coisas que só vamos perceber no futuro.
Hoje, a possibilidade da história de amor-à-primeira-vista é vista como verdade, por mim. O que não quer dizer que foi à primeira vista que tudo rolou. Talvez você também tenha tido um encontro assim: casual e num futuro qualquer verá que casual era só a máscara que ele usava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário