domingo, 3 de abril de 2011



Já me disseram que eu sempre aparento estar bem, feliz. De fato é verdade. Procuro manter o sorriso colado no rosto e sempre tenho uma piadinha idiota pra fazer, mesmo quando o momento é o mais crítico. Talvez você não tenha prestado atenção numa palavra, a qual é a mais importante de todas: aparento.
Aparências enganam e todos estamos carecas e cabeludos de saber isso, né? Nos últimos anos eu tenho aprendido muito, eu tenho vivido e sentido coisas inéditas e exclusivas minhas.
Já perdi as contas de quantas vezes comecei a chorar no meio da rua, assim, sem motivo aparente. Nem me lembro qual foi a última semana em que dormi totalmente em paz, vivo preocupada, vivo sem saber o que fazer e se tenho algo pra fazer.
O fato de não reclamar sempre, o fato de querer enxergar o lado bom das pessoas, o fato de me apaixonar todos os dias por estranhos e conhecidos, o fato de ter sempre um sorriso estampado no rosto não fazem de mim uma pessoa sem problemas.
A vida é feita de escolhas, algumas vezes, você tem duas opções e em outras você tem três ou cinco, cabe a você escolher. Estou sempre fazendo escolhas erradas, estou sempre escolhendo o lado errado e estou sempre voltando. Voltar não é sinal de vergonha, pra mim, é sinal de coragem. Começar de novo, tentar de novo é necessário. E eu escolhi viver assim, não de aparências, pois quem me conhece sabe realmente como estou. Minhas verdades são reveladas apenas a quem me interessa e a quem se interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário